Após denúncia, PMA e Força Tática apreendem arma, munições, fardas camufladas e freezers com carne

Segundo a polícia, a carne bovina encontrada é suspeita de ser furtada

Da Redação


Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã receberam denúncia na tarde desta sexta-feira (28), de que vários indivíduos estariam carneando um boi, suspeito de ser furtado, em uma casa no Residencial Paris, em Nova Andradina e que um deles encontrava-se armado. Devido a serem muitas pessoas na denúncia, a PMA solicitou reforço de uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina.

Ao chegar ao imóvel, as pessoas já não se encontravam no local, contudo, os policiais avistaram pela janela um cinturão com vários cartuchos para espingarda. As equipes adentraram à residência e apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 32 com 27 cartuchos intactos e uma luneta para arma. Também foram localizadas e apreendidas lanternas, fardas camufladas, ferramentas, dois freezers com carne fresca. Havia sinais de recente manuseio de desossa de gado no interior da casa.

Foi encontrada na também na residência, uma identidade de um homem com várias passagens policiais por roubo, posse irregular de arma e receptação. No local, ninguém informou quem seria o proprietário do imóvel e os policiais suspeitam que as pessoas tenham fugido e de que o gado seja furtado. Os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que investigará o caso. A Polícia Civil ainda não havia recebido queixa de furto de gado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!